terça-feira, 20 de julho de 2010

3.ª Honda C110 - Conclusão do Restauro







4 comentários:

  1. Caro Amigo
    O meu nome é Carlos Silva e vou começar a restaurar uma Honda C110.
    Será possivel trocar algumas informações consigo?
    Fico a aguardar a sua resposta para csilva@blacktiger.pt
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo

    O meu nome é José Lopes, vi com agrado o belo trabalho que efectuou no restauro das suas c110. Tenho uma e gostaria de iniciar o seu restauro, por este motivo gostaria, se possível de receber algumas dicas.

    O meu email é ct1cjj@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, pelas vossas palavras são um incentivo para continuar.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos
    Também tenho uma Honda c110 e comecei o restauro, faltam ainda 4 componentes para se completar

    ResponderEliminar